quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Que péssimo!!

 Não consigo escrever hoje!! =/ Isso é péssimo...
 Minha vida é escrever, mas não consigo fazer isso com tanta coisa girando na minha cabeça. Ser adolescente é um porre! (Ops' As vantagens de ser invisível também fez isso comigo, usar essa linguagem...)

Nossaaa... O.o

 Tem bastante pessoas visualizando meu blog, não pensei que daria nisso.
 Mas peço desculpas, se não gostarem das coisas que posto ou acharem que eu pareço uma maluca que vive falando sozinha. Mas... Na verdade eu sou uma maluca que vive falando sozinha! O.o
 Enfim, sintam-se a vontade! ><

"As vantagens de ser invisível"

Já leram um livro, que os deixaram realmente depressivos? Foi isso que "As vantagens de ser invisível" fez comigo.
Me sinto mal por Charlie e tudo pelo que ele passou e ainda estou pensando nas últimas palavras, de sua última carta.
Eu nem sei o que falar, mas Charlie era/é um cara especial. Se eu pudesse, me casaria com ele.

Dia "Ruim"...

Sabe, hoje eu não estou me sentindo bem.
É como se tudo estivesse errado, eu estivesse errada, meus pensamentos e até mesmo meus sentimentos...
Isso é tão confuso, não acha? É, eu sei que é.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Amor?!

 Amor na adolescência é realmente algo difícil de ser compreendido, fala sério né?!
 E sabe, eu nem sei se "gosto" de alguém, amar? Ah sim, isso eu sei. Eu amo sim, mesmo tendo só 16 anos eu sei que é amor de verdade. É que se eu não amasse não teria perdoado tanto, se eu não amasse eu o odiaria como qualquer garota faria, se eu não amasse não desejaria a felicidade dele mesmo que seja com outra garota. Para mim isso é amor. Desejar a felicidade da pessoa amada mesmo que isso custe sua própria felicidade.
 E sabe, ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro beijo... Eu sempre sentirei falta dele, sempre o amarei não importa quanto tempo passe.
 E talvez até goste de outra pessoa um dia, não como eu gosto dele, com certeza não. Acho que talvez, já até goste de outro alguém, mas não quero isso, se não for ele não quero ninguém. E se eu não admito que gosto de outra pessoa nem para mim mesma, como poderia admitir para outra pessoa?

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Odeio Segunda-Feira!

 Segunda-feira é um péssimo dia na minha opinião e talvez também não seja o melhor dia para começar um diário online. Mas enfim, segunda primeiro dia de aula da semana... Escola, ou melhor, garotos da escola. Alguém os entende?! 
 Mesmo os do 3º ano parecem uns pirralos, cheios de brincadeiras de criança entre si e nada de atitude para se aproximar das garotas que estão "afim". 
 Na verdade, nem sei se esses garotos sabem o que é gostar de alguém. E como saber se um garoto gosta ou não de você?! O que significa se ele fica te olhando e sorrindo?
 Por favor alguém invente um manual sobre como lidar com os garotos!!! 

Por que diário?!

 Bom, eu tinha criado esse blog apenas para... Sei lá .-. só criei sem um motivo...
 Mas depois que comecei a ler "O Diário de Anne Frank" pensei que ter um diário seria a melhor forma de "desabafar", não que eu vá publicar o mais intimo do meu ser, mas já é um começo. ><